Fraque Canino.

O Zé já tem o fraque, agora só falta a noiva.. he he
Se você já tiver a noiva, já sabe onde arranjar o fraque...rsrs
Essa roupa é um luxo, perfeito para os galgos.

Dificilmente nossos galgos são barrados em algum lugar, com esse jeitinho de quem diz "nem sei se sou cachorro.. não lato, não mordo, sou cheiroso e quase não tenho pêlo...rs" eles acabas sendo sempre bem-vindos até mesmo nos lugares onde animais não são permitidos.

Com essa roupinha então, é capaz deles entrarem e muita gente não...rs
Olha a pose, esperando a noiva..rs

Cadê a noiva... não aguento mais de tanto sono!!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Achei incrível o fraque dom Zé!!Estou procurando uma roupa assim para o meu cachorro e não estou encontrando....Onde vc conseguiu????
    Por favor, se tiver alguma sugestão, me avise!!!
    meu e-mail é :quelarrud@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir