SERENA - A whippet do coração

Hoje recebi as fotos da Serena, uma whippet super linda que tem uma manchinha em formato de coração... "é porque ela é muito amada", disse Gizele, a sua apaixonada mamãe humana. Não é lindo?

Veja que coraçãozinho mais lindo!!! É perfeito!

E para não esconder o coraçãozinho quando ela estivesse vestida reproduzimos o coraçãozinho na roupa..rs
Foi uma surpresa para a Gizele, mamys da Serena, pois não avisei do coração. Não sabia se ela iria gostar, mas para minha alegria ela adorou e coincidentemente a roupinha chegou no dia dos namorados...rsrs

Olha que coisinha mais linda, essa foto foi tirada no segunda dia em sua nova casa.

Que focinho mais lindo e delicado!

Olha a pose!

Agora já maiorzinha e de roupinha.

Bem agasalhada, com o gorrinho cobrindo as finas orelhinhas!

Gizele, adorei receber essas fotos, foi um presente! A Serena continua linda!

6 comentários:

  1. Linda a Serena com o coraçãozinho, que coisa maravilhosa.
    Agora, essa roupinha ficou um charme, que fofo isso do coração na roupa também!
    :)
    Fly,Chara e Denise

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa homenagem à minha amada Serena! Fiquei com olhos cheios d´água ao ver essa postagem!
    E, quando recebi a roupa com a surpresa do coração, logo senti o carinho com que a Débora faz as roupas para os nossos elegantes fofuchos! Obrigada pela dedicação, Débora! Vc é doce!
    Beijos meus e lambidas da Serena,
    Gizele.

    ResponderExcluir
  3. Aaai, qe linda a cadelinha ! E qe amor a marquinha do coração *-*

    ResponderExcluir
  4. Que linda! A minha whippet também tem um coração assim em fulvo sobre branco. Nunca pensei encontrar outro cãozinho com uma mancha tão semelhante e no mesmo sítio! :) <3

    ResponderExcluir
  5. Caramba tenho uma Whippet com uma marca de coração no mesmo lugar.

    ResponderExcluir