Camisa Social

Faz muito tempo que eu queria uma camisa social, desde antes de eu começar com as roupinhas, mas nunca encontrei.. primeiro porque já não é fácil encontrar camisa social para cães, muito menos para os whippets.
Nem sei dizer porque ainda não tinha feito antes, acho que por causa do frio (que eu achava que viria) eu priorizava as roupinhas mais quentes.
Estava com esse tecido em casa já há alguns dias, pena que na foto não dá para ver como ele é lindo, as listras são roxinhas e ainda tem umas listrinhas num tom de bege bem clarinho.
Super delicado e bonito.

Qualquer homem ficaria lindo numa camisa dessa...rsrsr

3 comentários:

  1. Olá, Os seus animais são lindos!!! Lá em casa também para além de uma serie de bicharada também existiu uma cadela galgo... Pois é... A minha mãe que não entendia que a fisionomia do animal era a magreza e notar-se as costelas morria de vergonha cada vez que a bicha ia á rua, e dava mil desculpas aos vizinhos e dava-llhe de comer á frente dos mesmos. Ás vezes dizia-me "ó filha, farto-me de dar comer a cadela e ela não engorda, já viste? As pessoas vão pensar que o animal passa fome"... Enfim, incompreensões...

    ResponderExcluir
  2. Oi. Estamos com um whippet ainda bebe, tem sete meses e é lindo, essa raça é linda e estamos atrás de uma femea prá fazer companhia para o Zeca, ela se chamará Olivia.

    ResponderExcluir
  3. estou vendendo um filhote de galgo italiano saiba mais:http://edumirandasantos5.wixsite.com/galgoitaliano

    ResponderExcluir